domingo, 16 de outubro de 2011

BEN 10 TOTAL DESTRUCTION EPISODIO 4 ENCURALADOS

BEN 10 TOTAL DESTRUCTION EPISODIO 4 ENCURALADOS

Ben-cromatico
Gwen-ben para de enrolar e me ajuda
ben-ta!
ben solta um raio no robo
robo volta o raio
cromatico pega o raio do robo absorve e joga no robo de volta
robo olha para o lado e detecta o cromatico
robo esmaga o cromatico
mas de la sai o gosma
ben-gosma!!
gosma se enrola no robo fazendo ele derreter
ben desativa o super ominitrix voltando a ser ben
ben-esses robos foram facieis
Kevin-vem da uma olhada
ben-no que ai so tem a a cabeça do robo
Kevin-não eu to falando de onde esse robo
Kevin-vem do espaço
Gwen-que novidade
ben-é sempre esses robos vem do espaço
Kevin-não esse é diferente é um metal que eu nunca vi
ben-Kevin isso é so um metal normal olha
ben pega a cabeça do robo virando o enormossauro
ben-ENORMOSSAURO
ben-OLHA
ENORMOSSAURO pisou em cima da cabeça do robo
ENORMOSSAURO-É VERDADE
Gwen-tenta com o sumpremo
ben-ENORMOSSAURO SUPREMO
ENORMOSSAURO-SE AFASTEM
ENORMOSSAURO atira na cabeça do robo
com uma explosão a fumaça se afasta mas a cabeça ainda estava la
ben destiva o super ominitrix falando
ben-puxa isso não quebra
vulcanos e Argit esta espiando ben gwen e Kevin pelo os olhos do robo
Argit.PNG
Argit-eu disse que a mistura da armadura dos cavaleiros eternos e um pouco de metal na lava daria isso
vulcanos-cale a boca preciso vigiar eles!!!
Argit-ta bom mas cade a minha grana
vulcanos-la na mesa
Argit-fez um otimo negocio.

ben-quem pode esstar pos traz disso
gwen-talvez eu possa rastrear quem fez isso
gwen usa seu mana para rastrear
gwen-estão nos vigiando
Kevin-quem esta nos vigiando
gwen-não sei mas sem onde ele esta
ben-então vamos
Argit- beleza faturei muita grana
argit fala cruzando a esquina
no meio da esquina encontra kevin gwen e ben
Argit-é é o o oi kevin
Kevin-vo te da uma surra Argit
ben-kevin precisamos de enformaçoes
ben-argit pode começar
Argit- estou faturando grana vendendo objetos alieniginas
Argit-e ainda estou devendo ao kevin
Kevin-grana
gwen-kevin
Kevin-não vai me destrair argit
ben-para quem voce vendeu essa tecnologia?!!
argit-é é é é
argit solta espinhos no ben na gwen e no kevin
so que antes gwen defende com sua mana
Kevin-é melhor falar argit
Argit vendi para o vucanos
Kevin-o que!!!
ben-me leve até ele
vulcanos-perdi a comunicação da camera
Argit-ele ta ai dentro tchau vo se manda!!!
ben ativa o super omitriz se transformando em NRG
ben-NRG!!!
NRG-SAIAM DA FRENTE VOU DERRETER A PORTA
BEN-VULCANOS EU AINDA NÃO ACABEI COM VOCE!!!
vulcanos-soldados peguem os parceiros dele
BEN-É MELHOR VOCE DESISTIR
VULCANOS-NÃO TÃO FACIL
VULCANOS DA UM SOCO EM BEN
VULCANOS DA OUTRO SOCO
BEN CAI EM UM CARRO
BEN PEGA O CARRO E JOGA EM VULCANOS
O CARRO FAZ UM BURACO PROFUNDO NA TERRA
VULCANOS SAI DE LA E DA UM SOCO EM BEN FAZENDO ELE CAIR NO CHÃO
VULCANOS-VOCE ESTA PERDIDO
BEN-EU TAMBEM NA DESISTO TÃO FACIL BEN APERTA O SUPER OMINITRIX VIRANDO SUPREMO
16-Ultimate N.R.G.png
BEN-NRG SUPREMO
BEN-ESSE É NOVO
VULCANOS-AINDA NÃO TENHO MEDO DE VOCE
BEN-MAS ERA PARA TER
BEN fala fazendo uma bolha toxica
VULCANOS-LEVANTA ISSO NÃO VAI ME MACHUCAR
BEN-VAMOS VER!
BEN ATIRA A BOLA TOXICA FAZENDO VULCANOS VUAR NO AR E CAIR NO CHÃO
VULCANOS DESMAIA
ben destiva o super omitrix voltando a ser ben
vulcanos acorda
vulcanos agora vou te destruir ben armadura de vulcanos quebra fazendo ele ficar na sua forma normal
vulcanos não
ben-baixinho
Kevin-ja detonamos todos e agora
ben-os encanadores ja estão a caminho para prender o vulkanos.




Nenhum comentário:

de ideias ao blog