sexta-feira, 21 de outubro de 2011

BEN 10 TOTAL DESTRUCTION EPISODIO 5 A FONTE DA COPIAÇÃO PARTE 1




BEN 10 TOTAL DESTRUCTION EPISODIO 5 A FONTE DA COPIAÇÃO

encanador-tudo esta normal
encanador 2-ok pode ir para terra
encanador-ok
do nada um robo ataca o encanador2
abre a porta de um vilão
e de la sai albido
robo volta a sua forma normal
tronk-albedo estou pegando os criminosos mas perigosos do planeta
albedo-e por que me escolheu
tronk-para voce esterminar o ben
abedo-quem é voce?
tronk-sou tronk fiquei aprisionado no nulificador a anos
albedo-mas como vou derrotar ben se o ultimatrix
tronk-ultiamtrix é velho toma o novo
tronk-supertrix é o nome dele
albedo-então eu vou sair daqui
albedo ativa o supertrix e se transforma em aria jato

aria jato vai embora
tronk vooa fazendo ele sair de la
ben acorda com o despertador despertando
ben- a tenho que ir a escola
ben veste sua jaqueta e sua calça
ben-tchau mãe
mãe-tchau filho
do nada ben vê um monte de pessoas correndo e encontra aria jato atirando lazer em todo canto
ben-o que aria jato pensei que estivese no ominitrix
albedo-ben
ben-albido!!!
albido se transforma de volta em albido
ben-o que esta fazendo aqui
albido-estou aqui para te anular do mundo
ben-vamos ver se isso é verdade
ben-irado!!
albedo-enormossauro

albedo da um soco em ben
irado-dexa eu te mandar a real albido ninguem da um soco em rhat
irado asiona sua garra e da um soco em albedo e depois um chute
enormossauro cai no chçao
enormossauro pega um poste
enormossauro bate com o poste na cabeça de ben
irado volta a ser ben
ben-ai
albedo desativa o super ominitrix fazendo ele voltar a ser albedo
albedo aponta a arma para o super trix de ben e atira
albedo-até mais ben
albedo-araia jato
albedo sai voando com a arma no pé
tronk-consegiu
albedo-sim
tronk-me da essa arma
tronk joga arma em um tipo de fonte e dela sai estrela polar enormossauro fogo fatuo gosma e macaco aranha


tronk-agora eu vou dominar o mundo!!!
continua. . .

Nenhum comentário:

de ideias ao blog