sexta-feira, 14 de outubro de 2011

BEN 10 total destruction 1 episódio a destruição parte 1



tv-ben tennyson como sempre sauvando nós e tenho imagens ao vivo da lata velha(a nova) lutando com uma nave espacial

kevin-os misseis deles são muito fortes são de nivel 5

gwen-e a dos nossos misseis

kevin-nivel 2

ben-desde agora eu tomo conta

kevin-o que vai fazer

ben-não sei mas depois eu descubro

ben pula da janela e se transforma em araia jato

ben quebra o vidro da nave e entra dentro

ben ve um robo ben souta lazer na cara dele

robo-ha ha isso é a unica coiza que tem não senti nem cosquinha

ben-esse não era meu plano

ben ativa o supertrix e vira ameaça aquatica

robo-ha ha o que esse troço faz atira moscas

ameaça aquatica-não bem pior

ameaça aquatica da um soco abrindo um buraco soltando agua

o robo explode

abre uma porta e de la sai o lider dos cavaleiros eternos

cavaleiro-ben tenyson passei por varias galaxias atraz de voce

ben desativa o supertrix fazendo ele voltar a ser ben

ben-eu não lembrode ter lutado com voce

cavaleiro-eu sou o lider dos cavaleiros eternos

ben- a roupa não esta nada de cavaleiro

cavaleiro-um cara cheio de espinhos pelo corpo me vendeu bastante tecnologia

ben-argit aquele traidor

cavaleiro-bom não tenho muito tempo eu estalei uma bomba na nave de seus amigos e voce vai ficar preso em um campo de força

ben- que campo de força

cavaleiro-esse

ben fica com um campo de força a seu redor

cavaleiro-voce tem dez minutos para o salvalos

cavaleiros-até mais bem tenyson

ben-não!!!!!!!!!!

continua...

Nenhum comentário:

de ideias ao blog