sábado, 15 de outubro de 2011

BEN 10 TOTAL DESTRUCTION EPISODIO 3 CUBO DA CRIAÇÃO

BEN 10 TOTAL DESTRUCTION EPISODIO 3 CUBO DA CRIAÇÃO

Ben-olha estamos no jornal
Kevin-que novidade
Gwen-que barulho é esse
Ben-é so meu distintivo de encanador com um chamado de socorro
Ben-ben tennyson do grupo dos encanadores falando
Tonn-ben preciso de ajuda
Ben-e voce tonn
Tonn-é urgente venha para meu planeta o mas rapido que puder
Ben-estou a caminho dai
Ben-vamos precisar da nova lata velha
Kevin-para que
Ben-pelo jeito é urgente!!
Ben chega no planeta
Ben-qual é o ploblema
Tonn-aquele é o ploblema!!
Tonn falou apontando para um monstro
Um ET de um soco nele
Tronius-decha eu me apresentar ben sou o tronios
Ben-o que veio fazer aqui!!!
Tronius-não vou te contar
Ben-é melhor falar
Tronius-não tenho medo dos seus aliens
Ben-então vamos ver se é verdade
ben ativa o super ominitrix e se transforma quatro braços
tronius da um soco em quatro braços quatro braços sigura o braço de tronius jogando ele no chão tronius levanta falando
-não doeu
-eu só estava aquecendo
quatro brços da um soco na cara de tronius e tronius volta o soco
-tronius melhor eu não perder tempo brigando com voce tenho mas coisas para fazer
ben destiva o super ominitrix e volta a ser ben
Tonn acorda
Tonn-ele esta atraz do fluxo de energia
Gwen-que fluxo
Tonn-é uma bola que pode explodir o mundo inteiro e com essa bola ele pode detonar o universo
e tambem muita mais coizas ele pode fazer
Ben-agente pode ir atraz dele so precisamos saber onde fica essa bola
Tonn-acho que o chefe sabe onde fica
Ben-voce pode nos levar até ele
Tonn-é claro me siguam
Kevin-puxa vida esse lugar é cheio de ouro poderia ficar rico por 1 eternidade
gwen olha para o kevin
Kevin-é mais é claro que eu não vou fazer isso
Toon-chefe eles querem falar com voce
Ben-prazer senhor sou ben tennyson
tronn-prazer sou troon
Kevin todos aqui recem quase o mesmo nome?
Troon-é de familia
Ben-voce sabe onde fica o fluxo de energia
Troon-é claro que sei voces pegam uma nave partem para o planeta das dimensoes
la voces eram enfrentar o cubo copiador ele vão copiar Ben-obrigado melhor nos sairmos na frente
Kevin pega a nave e sai
eles chegam no planeta das dimensoes
Kevin-a nave ta perdendo o controle
nave cai raspando no chão
Kevin-a porta não quer abrir
Ben-eu do conta
Ben ativa o super ominitrix se transformando em estrela polar
Ben-estrela polar
Ben usa seu magnetismo fazendo a porta ir para frente e quebrar
Kevin-melhor agente não sair
Gwen-porque?
Kevin-esse barulho é do cubo copiador
Etrela polar-deixa de ser medroso kevin não tem nada la fora
Estrela polar-não é melhor agente ficar aqui dentro
Kevin-agora ele ja nos viu vamos sair daqui
Kevin-e agora agente esta ferrado
cubo copiador pega a gwen
Kevin-gwen!!
Ben-eu do um jeito Kevin
Ben ativa o super ominitrix se transformando em grandão(gigante)
Ben-GRANDÃO!!!!!
cupo copiador da um soco em grandão GRANDÃO pega ele e joga no chão ele sai raspando no chão kevin segura com toda a força para o cubo copiador parar para ele pegar a gwen kevin pega a gwen e sai
GRANDÃO-É HORA DOS RETOQUES FINAIS
GRANDÃO pega o cubo copiadordando um soco em sua barriga fazendo o cubo copiador se desentegrar no ar
ben desativa o super ominitrix fazendo ele voltar a ser ben
Ben-pronto
Gwen-melhor a gente continuar andando
Ben-esse portal vai para a exfera de energia
Ben Gwen e Kevin pulam no portal
Ben-parado ai voce não vai pegar essa esfera
Tronius-então vamos ver se é verdade
tronius solta um raio em kevin e gwen
tronius-agora é sou eu e voce ben!!
ben ativa o super ominitrix e se transforma e enormosauro
Ben-ENORMOSAURO
BEN-ADEUS TRONIUS
ENORMOSAURO DA UM SOCO EM TRONIUS JOGANDO ELE NA ESFERA
BEN DESATIVA O SUPER OMINITRIX VOLTANDO A SER A BEN
ben-gwen kevin vamos embora
Kevin-como?
Ben-ogrupo dos encanadores vem nos pegar
Kevin-então é so esperar
Ben-é.

Nenhum comentário:

de ideias ao blog