sábado, 14 de janeiro de 2012

Você é fã? 1 desafio


o 1 você é fã onde vocês respondem perguntas sobre ben 10 começando agora!!!



1-pergunta é um vilão muito poderoso

2-na serie ben 10 ele não foi o ultimo vilão

3-conquistador de 10 planetas

pista:












já sabe quem é? não ainda pois temos mais uma pergunta

4-ele tem aparência de um vilão dos piratas do caribe,

pausa bônus

se  você já soube quem é se você sabe você ganhou 5000 pontos esse 5000 pode ser trocados por medalhas ou oministamps 

O você é fã acaba por aqui escreva nos comentários quem é se acertar leva os 5000 pontos

9 comentários:

HeatWave disse...

MUITO FÁCIL!Só na primeira já sabia quem é:Vilgax

HeatWave disse...

áh e eu começei meu blog da minha saga:http://ben10upsaga.blogspot.com/

Fatal Toxin disse...

parabéns zero você levou os 5.000 pontos mais de oportunidades para os outros responderem também

HeatWave disse...

eu vou dar na proxima é que queria participar da primeira

Fatal Toxin disse...

não tudo bem você já ganhou a medalha seja o 1

HeatWave disse...

vc mandou por e-mail ouu vai fazer ranking no blog?

Fatal Toxin disse...

acabei de enviar a medalha para seu email

Fatal Toxin disse...

Eu não vou fazer um ranking agora por que só você participou quando vim mais gente eu fasso um ranking

Fatal Toxin disse...

zero se puder entra no xat do Ultimate blogger

de ideias ao blog