quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ben 10 e mutante rex!!


galera a pouco segundos de hoje passou o comercial do crossover!!!!!!! eu não gravei por que não sabia que ia passar o comercial mais na próxima eu tento gravar o comercial começa com rex fazendo uma parodia do tema da abertura da primeira serie do ben 10 e logo depois o comercial fala
``Especial de de volta as aulas em breve no cartoon network``
É  a primeira vez que vejo esse comercial e olha que passo a maioria dos dias assistindo o cartoon
O crossover estrelar em fevereiro  Em um domingo se não me engano dia 5

Fiquem ligados no blog...


4 comentários:

HeatWave disse...

na verdade o promo estreiou ontem as uma e pouco da tarde.mals nao ter postado quase nada talvez eu poste um saga.posso postar meu crossover Ben 10/Sonic??

Fatal Toxin disse...

mais é claro mais em que dia vai ser?

HeatWave disse...

ainda nao sei vou ver

Fatal Toxin disse...

dai você vê um dia ai só que você me avisa e você precisa criar uma imagem para ficar a cima do ben 10 total destruction você faz a imagem me envia por Email para mim colocar ali em cima se tiver duvida meu Email é newsben10@hotmail.com

de ideias ao blog