domingo, 1 de janeiro de 2012

BEN 10 TOLTAL DESTRUCTION EP 2 GAME OVER



Ben-vai vai vai vai
Ben-não!!!
Kevin-haha!
Ben-Kevin como você ficou tão bom no jogo super sumo 3
Kevin-pratica
Ben-ai cara
Gwen-o vovó Max esta nos chamando no espaço
Ben-de novo puxa te muitos Aliens por ai
Gwen-mais agora o caso parece serio
Kevin-o único meio de transporte é a lata velha mais já que ele explodiu  como eu e a gwen vamos
Gwen-é verdade
Ben-eu acho que vocês vão ter que  ficar aqui
Gwen-mais ben eu acho que você não poderá vencer ele sozinho
Ben-farei o possível
Ben-arraia a jato

ben sai voando
Max vai vai
os encanadores atiram
encanador-o que é aquilo ela se movimenta rápido de mais
Max-não sei só atira
Max-onde deve estar Gwen ben e Kevin

ben-eu estou perto!!!
Ben chega na nave
ben-vó Max por que me chamou
Max-tem uma coisa muito rápida se movendo
ben-deixa comigo
Ben voa na velosidade do som
ben solta um raio na coisa que se movimenta rápido
Ben-ela é mais rápida do que o arraia jato mais com certeza  não tão rapido quanto
Ben-acelerado!!!
  
Ben corre na velosidade da luz
Ben entra na frente do bicho mais o bicho mais o  bicho vooa
Ben-hã o bicho vooa
ben-ele é muito rapido
bicho passa perto de ben
ben-a fala serio fica parado
ben-ta ja chega

ben-contra tempo!!
ben faz o tempo ficar mais devagar
ben vê o monstro
ben-é um dragão!!!
bateria acaba
desvira ampulheta automaticamente
ben-péssima hora ai cara
dragão empurra ben
ben-ahhhh ele aranhou meu braço
ben tira a jaqueta e enrola a jaqueta no braço
ben-ahh
dragão para  na frente de ben aciona garras e enfia no ominitrix de ben
ben-a não
solta raio em dragão e em ben e os dois são teletransportados para o ominitrix
ben-a de novo não
dragão pega ben e joga ben no chão
ben-o pior dia da minha vida na 1 vez são os supremos e agora é um dragão
bateria carregada
ben-agora sim
ben bate em ominitrix
 
ben-Chama!!!
ben solta fogo em dragão
dragão caio no chão
ominitrix solta raio de luz em dragão
ben-mais que isso ominitrix
DNA absorvido
ben-mais o que!!
continua...




Nenhum comentário:

de ideias ao blog