sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Curiosidades do Alien da caixa

O Alien da caixa ainda tem muitos mistérios ninguém sabe a forma dele mas a boatos que ele seja assim:

também a outras formas como essa:
 
a imagens de que a um lugar secreto onde tem a forma do Alien da caixa olha:













é um projeto super secreto

Pela essa imagem já da para perceber que ele pode ter super força bom eu acho
essa imagem parece um shopping do estados unidos ou isso é uma montagem(menos provável)
 
essa imagem não da para ver quase nada tem outra também olhem:

ele parece um robô pelo que eu vi nessa imagem

Eu fiz uma lista de possíveis poderes dele


  • Ele pode ter super força
  • Ele pode soltar espinhos
Bom esses são os únicos que eu acho

Fiquem ligados no blog...






Nenhum comentário:

de ideias ao blog