quinta-feira, 19 de abril de 2012

BEN 10 TOTAL DESTRUCTION 2 TEMPORADA EP 2/15 GAME OVER PARTE 1



ben-O que!!!
ben desvira chama
ben-você é uma Alien!!
dragão-sim
ben-esse dia não podia ficar mais esquisito
ben-e ainda você fala
dragão-sim
ben-cara você acabou com meu ominitrix
ben-por que fez isso?
dragão-o encanador estava quase me matando
ben-é claro pensou que você é um Alien do mau

ben ouve um barulho
ben-ahhh la vem os aliens
ben-bestas!!
dragão-eles estão correndo atras de nós
ben-eu dou um jeito
 
friagem
ben faz uma parede de gelo na frente dele
bestas quebram o gelo
ben-parece que não vai dar um jeito
ben-foge
dragão solta fogo na frente de bestas
ben-não!!
ben solta gelo no fogo
ben-você não pode matar eles

ben-friagem supremo
ben faz uma parede de gelo na frente dele
dragão-isso é inútil você já fez isso
ben-mais agora é com mais potencia
bestas não conseguem quebrar parede de gelo
ben-viu
ben desvira friagem supremo
ben desvira friagem
vou tentar ligar para o Kevin la na terra
ben gira ominitrix para o lado e para o outro
ben-Kevin é o ben
Kevin-o que ben
ben-tenho um problema eu estou dentro do ominitrix de novo
kevin-manda seu sinal
ben não da ta dando interferência
kevin-ta onde você tava antes de ser teletransportado para o ominitrix?
ben-na nave onde o vovo max esta
kevin-ok estou indo para la
kevin-cambio desligo
ben-parece que vamos ter que esperar
ben-dragão cade você?
ben-ahh como eu não tivesse mais problemas
enquanto isso
gwen-estamos perto kevin
kevin-sim
kevin-ali a nave que o max estava
kevin  pousa a nave
gwen entra
kevin-parece que o ben estava aqui  
gwen-vovo max!!
gwen levanta uma tabua que esta em cima dele
vovo max-obrigado ben
gwen-cade o ben
vovo max-não sei só vi ele sendo sugado junto com o dragão ao ominitrix
gwen-rastreei o ben
kevin-otimo
gwen-parece que aconteceu o mesmo de novo aqui esta o ominitrix dele
gwen-ok vou entrar no ominitrix
gwen solta um raio de mana no ominitrix
vovo max gwen e kevin são teletransportados para o ominitrix
ben-dragão ta ai??
gwen-ben!!!
ben-gwen vovo max kevin
chão treme
ben-o que isso?
vovo max-não sei
continua...

Nenhum comentário:

de ideias ao blog