sexta-feira, 3 de junho de 2011

Envie os desenhos!

Pessoal! acho que esqueceram quando disse no ben 10 novidades que o campeonato começaria 1 de julho, eu pensei que vocês iriam mandar pelo menos um unico desenho eu to emplorando por favor que envie, eu sei que o premio não é muita coisa mas eu não posso dar mais nada do que isso desculpem! talvez se o blog crescer mais eu posso dar premios de mais valor mas por enquando é só isso, então envie vai valer a pena! ta aqui o e-mail: ben1013@hotmail.com , voces podem desenhar no paint ou até mesmo desenhar numa folha tirar uma foto e enviar, por favor envie o concurso vai até 3 de julho e dia 5 eu vou anunciar os ganhadores, ja pensou seu nome estar aqui? até mais...


a e só lembrando domingo vou postar as melhores postagens do ben 10 novidades para que você que não chegou aver as postagens do meu outro blog!

Nenhum comentário:

de ideias ao blog